OPERADOR CALL CENTER (M/F) - GRANDE LISBOA
Local: | Lisboa |
---|---|
Data: | 01/10/2024 |
Ref: | 0000002511 |
Empresa
Inserida no Grupo Serlima, a Serlima Target é a área de negócio cuja especialização é focada em soluções de trabalho temporário, funcionando tanto como suporte das operações como das restantes empresas do Grupo. Sob o lema “Facultamos o profissional certo!” estamos a recrutar um OPERADOR CALL CENTER (M/F) para empresa cliente na zona da Grande Lisboa.
Descrição
• Atendimento telefónico;
• Receção de chamadas de clientes, fornecedores, equipas técnicas e outros;
• Gestão de serviços (Abertura e registo no sistema);
• Realização de orçamentose do seguimento da execução dos serviços;
• Manter uma comunicação clara e efetiva com os clientes, fornecendo atualizações sobre o status dos trabalhos e garantindo sua satisfação.
Horários:
Fins de Semana das 09H00 às 17H / 17H às 08H
? 09H00 às 18H00 ou das 13H00 às 22H00 ou das 11H00 às 20H00 ou das 10H00 às 19H00
Requisitos
• Escolaridade mínima obrigatória;
• Conhecimentos geográficos a nível nacional;
• Experiência em atendimento ao cliente, telefónico ou presencial;
• Destreza na utilização de sistemas informáticos;
• Conhecimentos de Inglês;
• Disponibilidade imediata
Oferta
Remuneração compatível com a função;
Bom ambiente de trabalho.
Se pretender pff enviar e-mail: target.centro@serlima.pt