OPERADOR CALL CENTER (M/F) - GRANDE LISBOA

Local: Lisboa
Data: 01/10/2024
Ref: 0000002511

Empresa

Inserida no Grupo Serlima, a Serlima Target é a área de negócio cuja especialização é focada em soluções de trabalho temporário, funcionando tanto como suporte das operações como das restantes empresas do Grupo. Sob o lema “Facultamos o profissional certo!” estamos a recrutar um OPERADOR CALL CENTER (M/F) para empresa cliente na zona da Grande Lisboa.

Descrição

• Atendimento telefónico; • Receção de chamadas de clientes, fornecedores, equipas técnicas e outros; • Gestão de serviços (Abertura e registo no sistema); • Realização de orçamentose do seguimento da execução dos serviços; • Manter uma comunicação clara e efetiva com os clientes, fornecendo atualizações sobre o status dos trabalhos e garantindo sua satisfação. Horários: Fins de Semana das 09H00 às 17H / 17H às 08H ? 09H00 às 18H00 ou das 13H00 às 22H00 ou das 11H00 às 20H00 ou das 10H00 às 19H00

Requisitos

• Escolaridade mínima obrigatória; • Conhecimentos geográficos a nível nacional; • Experiência em atendimento ao cliente, telefónico ou presencial; • Destreza na utilização de sistemas informáticos; • Conhecimentos de Inglês; • Disponibilidade imediata

Oferta

Remuneração compatível com a função; Bom ambiente de trabalho. Se pretender pff enviar e-mail: target.centro@serlima.pt