Office Coordinator - Porto
Local: | PORTO |
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Data: | 17/06/2025 |
Ref: | 0000002834 |
Empresa
A Serlima Integrated Services é uma empresa especializada na prestação de serviços a todas as áreas de negócio do Grupo Serlima, enquadrada no conceito de serviços partilhados.
Descrição
Inserido no departamento operacional de Housekeeping e trabalho temporário a função é gerir os recursos de acordo com as necessidades operacionais e do contrato de prestação de serviços
estabelecido com o cliente.
Requisitos
Experiência na área de Housekeeping/Hotelaria;
-Proatividade e responsabilidade no cumprimento dos projetos;
-Conhecimentos das ferramentas Microsoft Windows
-Disponibilidade Total;
- Língua Portuguesa nativa e fluente em inglês
-Gerir e coordenar as equipas de trabalho consoantes as necessidades de cada unidade
-Acompanhar o cumprimento de procedimentos da empresa, as normas e metodologias do manual de formação, de housekeeping
- Assegurar que tem afetos à operação os recursos necessários ao seu bom funcionamento
;
- Coordenar horários, mapas de férias e ausências de colaboradores
;
- Proceder a alterações nos horários dos operacionais de limpeza;
- Manter a equipa informada das normas e procedimentos internos da empresa e do hotel
;
-Programar a operação com a equipa de Supervisão e Direção;
-Servir de mediador em casos de conflito entre colaboradores
-Efetuar o lançamento das horas trabalhadas, dispensas, acréscimos e faltas
Oferta
-Bom ambiente de trabalho;
-Remuneração de acordo com a função.
-Pacote de beneficios em função na empresa.
Envie o seu CV com a referência OP para:
- dbrandao@serlima.pt