ADMINISTRATIVA DE RECURSOS HUMANOS (M/F) -ZONA GRANDE LISBOA

0000002793 - Lisboa

Acompanhar os diferentes processos administrativos de RH; Colaborar no recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos elementos; Monitorização da gestão de tempos, faltas, férias e trabalho suplementar e elaboração de horários de trabalho; Execução do processamento salarial e tratamento das obrigações legais; Realizar os procedimentos administrativos da contratação de novos colaboradores nas plataformas legais e no sistema interno; Gestão medicina do trabalho; Acompanhar o planeamento de ações de formação; Gestão documental e arquivo;


OPERADOR CALL CENTER (M/F) - GRANDE LISBOA

0000002511 - Lisboa

• Atendimento telefónico; • Receção de chamadas de clientes, fornecedores, equipas técnicas e outros; • Gestão de serviços (Abertura e registo no sistema); • Realização de orçamentose do seguimento da execução dos serviços; • Manter uma comunicação clara e efetiva com os clientes, fornecendo atualizações sobre o status dos trabalhos e garantindo sua satisfação. Horários: Fins de Semana das 09H00 às 17H / 17H às 08H ? 09H00 às 18H00 ou das 13H00 às 22H00 ou das 11H00 às 20H00 ou das 10H00 às 19H00


CONSULTOR COMERCIAL RECURSOS HUMANOS (M/F)) PORTO

0000002879 - PORTO

Identificação e mapeamento de Oportunidades Comerciais; Divulgação de serviços e áreas negócio Grupo Serlima; Realização de Proposta e acompanhamento; Acompanhamento e follow-up a Propostas e Leeds; Gestão da carteira de clientes ativos;


Técnico de Manutenção Industrial (M/F) - Montijo

0000002687 - MONTIJO

• Manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos industriais; • Proceder à beneficiação dos equipamentos; • Diagnóstico de avarias; • Cumprimento das normas de segurança; • Garantir a limpeza e arrumação das áreas de trabalho;


FIEL DE ARMAZÉM HOTELARIA

0000002792 - Lisboa

Dado o nosso forte crescimento no mercado, pretendemos reforçar no nosso cliente, através da Serlima Target com a admissão de FIEL DE ARMAZÉM HOTELARIA(m/f) para Lisboa. - Receção das requisições internas das secções e satisfação das mesmas de acordo com os procedimentos internos instituídos; - Receção e conferência das matérias primas e mercadorias adquiridas; - Registo das entradas em sistema; - Controlo dos prazos de validade de bens perecíveis; - Preparação e execução de inventários em armazéns; - Procura ativa pelos melhores produtos e fornecedores em termos de melhor valor, prazos de entrega, qualidade e sustentabilidade; - Cumprimento dos procedimentos de compras e das politicas do hotel.


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