OPERADOR CALL CENTER (M/F) - GRANDE LISBOA 0000002511 - Lisboa • Atendimento telefónico; • Receção de chamadas de clientes, fornecedores, equipas técnicas e outros; • Gestão de serviços (Abertura e registo no sistema); • Realização de orçamentose do seguimento da execução dos serviços; • Manter uma comunicação clara e efetiva com os clientes, fornecendo atualizações sobre o status dos trabalhos e garantindo sua satisfação. Horários: Fins de Semana das 09H00 às 17H / 17H às 08H ? 09H00 às 18H00 ou das 13H00 às 22H00 ou das 11H00 às 20H00 ou das 10H00 às 19H00 Saiba Mais Controlo de Qualidade, M/F - VILA DO CONDE 0000002776 - Vila do Conde Realizar a inspeção visual, e documental dos materiais e componentes recebidos. Verificar a conformidade dos produtos com base em amostras e especificações do cliente. Registar os resultados das inspeções no sistema de reporting do cliente. Identificar, isolar e reportar não conformidades ao departamento de Qualidade. Apoiar a gestão de quarentena e devoluções a fornecedores. Zelar pelo cumprimento das normas de segurança e qualidade no local de trabalho. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de controlo de receção. Realizar inspeção ao microscópio óptico. Saiba Mais OPERADOR DE QUALIDADE (M/F)- SANTO TIRSO 0000002761 - Santo Tirso -Alimentar linha de produção; -Controlo de qualidade componentes automóvel. Saiba Mais OPERADOR DE QUALIDADE (M/F) - BRAGA 0000002482 - Braga Controlo de qualidade componentes automóvel. Saiba Mais OPERADOR DE QUALIDADE (M/F) - VIANA DO CASTELO 0000002485 - TROFA Controlo de qualidade e tarefas de operar linhas de produção. Saiba Mais « 8910111213141516 » Página 12 de 119. Total de 593 ofertas.