OPERADOR CALL CENTER (M/F) - GRANDE LISBOA

0000002511 - Lisboa

• Atendimento telefónico; • Receção de chamadas de clientes, fornecedores, equipas técnicas e outros; • Gestão de serviços (Abertura e registo no sistema); • Realização de orçamentose do seguimento da execução dos serviços; • Manter uma comunicação clara e efetiva com os clientes, fornecendo atualizações sobre o status dos trabalhos e garantindo sua satisfação. Horários: Fins de Semana das 09H00 às 17H / 17H às 08H ? 09H00 às 18H00 ou das 13H00 às 22H00 ou das 11H00 às 20H00 ou das 10H00 às 19H00


Controlo de Qualidade, M/F - VILA DO CONDE

0000002776 - Vila do Conde

Realizar a inspeção visual, e documental dos materiais e componentes recebidos. Verificar a conformidade dos produtos com base em amostras e especificações do cliente. Registar os resultados das inspeções no sistema de reporting do cliente. Identificar, isolar e reportar não conformidades ao departamento de Qualidade. Apoiar a gestão de quarentena e devoluções a fornecedores. Zelar pelo cumprimento das normas de segurança e qualidade no local de trabalho. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de controlo de receção. Realizar inspeção ao microscópio óptico.


OPERADOR DE QUALIDADE (M/F)- SANTO TIRSO

0000002761 - Santo Tirso

-Alimentar linha de produção; -Controlo de qualidade componentes automóvel.


OPERADOR DE QUALIDADE (M/F) - BRAGA

0000002482 - Braga

Controlo de qualidade componentes automóvel.


OPERADOR DE QUALIDADE (M/F) - VIANA DO CASTELO

0000002485 - TROFA

Controlo de qualidade e tarefas de operar linhas de produção.


Página 12 de 119. Total de 593 ofertas.